terça-feira, 24 de abril de 2012

Tirone dá tranquilidade a Felipão: ‘Não vou ceder a qualquer pressão’


arnaldo Tirone palmeiras (Foto: Ale Cabral/Futura Press)Tirone não pensa em abrir mão da atual comissão
técnica alviverde
O presidente Arnaldo Tirone tenta manter a tranquilidade em meio a mais uma fase conturbada do Palmeiras. Apesar das pressões de conselheiros e diretores pela revisão da situação do técnico Luiz Felipe Scolari, o mandatário repetiu o discurso já proferido por seu vice, Roberto Frizzo, depois da eliminação do Campeonato Paulista diante do Guarani. Nesta terça-feira, às vésperas do jogo contra o Paraná, pela Copa do Brasil, Tirone avisou que qualquer decisão sobre o futuro de Felipão é exclusivamente dele.
– Não vou ceder a qualquer pressão, tenho de ter calma para analisar nessa hora. O Felipão é um técnico top, todo mundo quer. Vou fazer o que é melhor para o Palmeiras, e não vou fazer mudanças só por causa de um ou dois resultados negativos. Acredito que vamos avançar na Copa do Brasil – disse o presidente.
O trabalho de Felipão começa a ser questionado depois de um ano e nove meses. Em 2011, o técnico teve de aceitar um time mais fraco tecnicamente, e se contentou apenas em manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o comandante ganhou reforços, conseguiu ficar 22 jogos sem perder, mas caiu de rendimento na fase final do Paulistão. A análise de Tirone é crítica, mas não conclusiva.
– É claro que o time caiu de produção, e o César Sampaio (gerente de futebol) já foi buscar os motivos disso. Sabemos o que está acontecendo. Meu papel é dar tranquilidade para que o trabalho seja feito. Se os resultados continuarem fora do esperado, aí sim vou agir – avisou Tirone.

– Os atletas sabem que precisam se doar mais, faltou alguma coisa nesses últimos jogos. Vamos buscar mais gente para compor o elenco, mas também temos de acreditar nos que já estão aqui. São eles que vão nos trazer conquistas até o fim desse ano – desejou o presidente
A crítica maior se estende aos jogadores, que não têm correspondido às expectativas do presidente. Assim como o gerente César Sampaio já havia antecipado na segunda-feira, Arnaldo Tirone avisou que o elenco será reforçado para a sequência da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)