O centroavante Fernandão tem boas chances de ser titular no duelo contra o Guarani, seu ex-clube, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, o grandalhão reencontra o Bugre com moral extra: foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no último jogo, e vai ganhar uma chance ao lado de Barcos. Fernandão foi o responsável por um dos gols do empate por 2 a 2 com o Comercial, último jogo da primeira fase do Paulistão.
Acostumado a fazer gols decisivos pelo Verdão – foram cinco, dois deles em clássicos –, o atacante já vislumbra uma grande jornada contra o Guarani. Chance ideal para ele mostrar que merece ficar no clube, já que seu contrato termina no início de maio. Considerando-se um predestinado, Fernandão tem confiança total na permanência.
Para muitas pessoas eu não era um predestinado, mas para Deus eu sou um"
Fernandão
– Quando marquei contra o Santos, falei que para muitas pessoas eu não era um predestinado, mas para Deus, sou um predestinado. Sei que tenho muito o que fazer pelo Palmeiras, mas pelo pouco que fiz, acho que consegui mostrar alguma coisa. Se eu não ficar, vou sair de cabeça erguida e com a consciência de que deixei as portas abertas – afirmou o atacante, ao site oficial do Palmeiras.
E se o gol sair contra o Guarani, ele não vai hesitar em comemorar. Afinal, será uma oportunidade decisiva para ele mostrar seu potencial.
– Quero ajudar o Palmeiras até o fim. Se eu fizer gol, vou comemorar. Mas não posso esquecer o que o Guarani fez por mim. Abriu as portas e tive uma boa passagem por lá. Mas hoje sou Palmeiras e vamos lutar muito por essa classificação.
Apesar de ter treinado ao lado de Barcos, Fernandão ainda não se considera titular. A decisão sobre a escalação só deve sair após o treino de sábado, último antes do confronto.
– Estou cheio de vontade para ajudar, seja começando como titular ou no banco de reservas. Se for para atuar ao lado do Barcos, vai ser ótimo. O importante é o Palmeiras fazer um grande jogo e conseguir a classificação – disse o centroavante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário