O lateral-esquerdo Fernandinho chegou ao Palmeiras falando grosso. Em sua primeira entrevista no clube, o jogador disse que não foi contratado apenas para ser reserva de Juninho. Para ganhar o posto de titular, o ala diz ter na manga ótimos passes e cruzamentos, mas a principal cartada de Fernandinho é o entrosamento com o atacante Mazinho.
– Jogamos juntos no Marília e no Oeste. Nosso entrosamento é nota 10. Vou torcer também por ele para repetir nossa tabelinha. Tomara que dê tudo certo para nós aqui – disse Fernandinho.
Os dois jogadores treinam na Academia de Futebol há mais de uma semana. Eles foram emprestados pelo Oeste para o Verdão e ficam na equipe até o fim desta temporada. A princípio, a dupla chegou para ser reserva. No entanto, a suspensão de Luan e a lesão de Maikon Leite abriram espaço para o atacante já estrear como titular, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Fernandinho, que carregava uma suspensão do Brasileirão 2011, quando defendia o Avaí, teve de assistir ao jogo do Palmeiras pela TV. O lateral, porém, espera ganhar os mesmos elogios do técnico Luiz Felipe Scolari que o atacante recebeu. Ele aposta no bom entendimento com Mazinho para ajudar o Verdão a dar a volta por cima depois da eliminação no Campeonato Paulista, diante do Guarani.
– Chegamos em um momento ruim. Ninguém aqui esperava que o Palmeiras fosse eliminado do Paulistão, mas já passou. A competição agora é a Copa do Brasil, vamos focar para apagar essa eliminação. Vai dar tudo certo – confia Fernandinho.
O lateral promete se esforçar nos treinamentos desta semana para estrear na partida de volta contra o Paraná, agenda para o próximo dia 9, às 21h50m, na Arena Barueri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário