A permanência de Vinícius no Palmeiras está cada vez mais perto de se confirmar. O jogador recebeu propostas do exterior e, por estar perto do fim de seu vínculo com o Verdão, poderia assinar um pré-contrato. Mesmo assim, ele aceitou conversar com o clube, que garante estar perto do acerto.
– Iniciamos em novembro as tratativas para a renovação. Conversamos umas quatro vezes. Oficializamos uma proposta na Federação Paulista e devemos sentar com o procurador dele na quinta ou sexta-feira. Conversamos, e ele tem interesse de permanecer e nos também. Os números se aproximaram e devemos chegar a um final feliz – comemorou o gerente de futebol César Sampaio.
O Palmeiras detém 80% dos direitos econômicos de Vinícius – 10% são de um antigo empresário, e os 10% restantes são da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda.
No início do ano, o grupo apresentou ao Verdão a proposta de um clube espanhol não revelado, com valores que superavam € 1,5 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões). Esse valor foi oferecido pelo Udinese-ITA no ano passado, aceito pela diretoria, mas recusado pelo jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário