O meia Valdivia e o atacante Luan treinam com o elenco, mas não devem mesmo participar do duelo contra o Guarani, no domingo, às 18h30m, em Campinas. Liberados pelo departamento médico desde o fim da semana passada, os dois participaram do trabalho físico da manhã desta terça-feira, mas têm chances muito pequenas de serem aproveitados no jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.
Depois do empate por 2 a 2 com o Comercial, no domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari descartou a possibilidade de contar com a dupla, mas renovou as esperanças depois de conversar com Valdivia e Luan. O atacante, inclusive, pediu para jogar e ser aproveitado de alguma forma. O médico Vinícius Martins diz que a decisão está nas mãos da comissão técnica.
– Ele e o Valdivia já vêm treinando, estão liberados. Agora é ver com a preparação física se eles terão condições de enfrentar o Guarani. Para a próxima semana é certo que voltam – disse o médico.
Valdivia está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, a quinta desde que voltou ao Palmeiras, na metade de 2010. Luan operou o pé direito no início do ano e também já está quase 100%. Na tarde desta terça, a expectativa é de que os dois treinem com bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário