Autor do gol que decretou a primeira vitória do Mirassol diante de um time grande paulista em sua história, 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, o atacante Preto dedicou o momento a uma pequena pessoa que vem lhe dando inspiração ao centroavante neste Campeonato Paulista
- O gol foi para meu filho Yuri, que tem apenas oito meses. Tenho uma tatuagem com o nome dele e a beijei na hora da comemoração. Minha mulher pediu que fizesse um gol para ele e graças a Deus pude atender a vontade dela - diz o atacante.
Com o resultado, o Mirassol termina a noite na 9º colocação com 21 pontos. O time ainda pode ser ultrapassado por Ituano, Linense, Oeste e São Caetano até o fim desta rodada, mas se mantém com chances de conquistar a vaga na Série D do Brasileiro, que disputa com os dois primeiros da lista acima e mais o Paulista. Como faltam apenas duas rodadas para o fim do Paulistão, Preto sabe da importância do gol que marcou.
- Sei que entrei para a história do clube com o gol que fiz hoje (sábado). Ganhamos do Palmeiras por causa do empenho do grupo. Agora vamos descansar e comemorar. Só que temos um confronto direto contra o Ituano, fora de casa. De nada vai adiantar a vitória contra o Palmeiras se não fizermos nossa parte em Itu - afirma o centroavante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário