segunda-feira, 9 de abril de 2012

Felipão: “Terceiro, quarto ou quinto não é diferente”


O comandante alviverde, Luiz Felipe Scolari, concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras para o Guarani, por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, e admitiu que a equipe palmeirense não teve uma boa jornada. “Perdemos uma, duas, três. Agora, é só trabalhar e tentar corrigir nossos defeitos. O campeonato é assim, todo mundo sabia. É a soma dos 19 jogos. As outras equipes continuaram somando e nós não. Ficar em terceiro, quarto ou quinto não é diferente. Não vamos escolher adversário.”
De acordo com Felipão, o time alviverde pecou em duas oportunidades, e isso acabou decretando o mau desempenho do Verdão no jogo deste domingo (08). “Qual o esquema que resiste a duas bolas paradas dentro da área? O adversário pode marcar. Falhamos na bola aérea e tomamos dois gols. Depois analisamos o resto. Tivemos algumas oportunidades, mas o goleiro fez a defesa”, afirmou.
“Minha lamentação não é coisa de perdedor. Cicinho foi expulso porque o árbitro achou que ele cometeu uma falta com força excessiva. João Vitor sofreu falta igual no começo do primeiro tempo e o árbitro não deu nem amarelo. Contra o Corinthians, a mesma coisa. Chicão fez falta feia no Barcos e nada. Os árbitros interpretam de uma forma que não dá para aceitar”, disse o técnico sobre a arbitragem.
O treinador também falou sobre o desempenho do Palmeiras fora de casa e, segundo ele, jogar como visitante não é problema. "Essa foi nossa primeira derrota fora de casa e o Pacaembu nem é a nossa casa, é a casa de outros. Por isso, jogar fora é até melhor. O risco de a gente ser eliminado dentro ou fora de casa é o mesmo. Temos que esperar a próxima rodada para saber como vai ficar a classificação", analisou.
Questionado se a sequência de jogos, com Copa do Brasil e Campeonato Paulista, poderia ter causado a derrota do Verdão, Luiz Felipe Scolari foi enfático. “A derrota não tem nada a ver com a nossa participação na Copa do Brasil. Foi tudo bem por lá. Se era para interferir, tinha de ter interferido no Guarani também, que jogou contra o Botafogo na quarta-feira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)