Após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, o técnico Luiz Felipe Scolari deu a entender que Bruno será mantido na equipe para o jogo da volta, dia 9, na Arena Barueri. O camisa 1 foi exigido e respondeu com boas defesas, inclusive no lance do gol de Luisinho, em rebote de sua intervenção.
Nas quartas de final do Paulistão, o goleiro Deola foi considerado o principal responsável pela eliminação diante do Guarani e perdeu a posição. Questionado sobre a mudança, Felipão despistou. Embora substituir o goleiro seja algo raro, tratou a posição como se fosse qualquer outra do time, mas avisou que Bruno deve permanecer.
– Provavelmente permanece nesse momento, mas isso não quer dizer que o Deola não possa entrar na equipe. Substituição de goleiro é igual a de centroavante, lateral... Depende das atuações – despistou o comandante.
Felipão admitiu também que Deola se abateu depois das fortes críticas sofridas no início da semana, e sua observação foi decisiva para a opção de escalar Bruno. Mas abriu a disputa pela vaga de titular quando afirmou que Deola terá de trabalhar mais para recuperar seu lugar.
Com a vantagem, o Palmeiras poderá até perder por 1 a 0 em Barueri, que estará nas quartas de final da Copa do Brasil.– A função do técnico é observar a reação após uma derrota. Uns sentem mais, outros menos. A reação do Deola é normal e era importante dizer a ele que tem de trabalhar com mais pegada ainda para retomar essa posição que era dele. O Bruno entrou muito bem, mas vamos fazer observações no dia-a-dia – assegurou o chefe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário