segunda-feira, 16 de abril de 2012

Envergonhado, Assunção afirma: 'Assim, não vamos a lugar nenhum'


Tudo ia bem pelos lados do Palmeiras até o fim do mês de março. Equipe vinha de 22 jogos de invencibilidade, líder no Campeonato Paulista e tranquilo na Copa do Brasil. Se, por um lado, se garantiu nas oitavas de final do torneio nacional sem maiores dificuldades, o time de Felipão caiu drasticamente de rendimento na reta final do estadual e fechou sua participação na primeira fase com um empate em casa diante do já rebaixado Comercial.
Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o Verdão ficou na quinta colocação e agora terá de disputar a vaga nas semifinais diante do Guarani, em Campinas. Ao término da partida deste domingo, no Pacaembu, torcedores protestaram e jogadores deixaram o gramado preocupados com a má fase.
- Jogamos o segundo tempo inteiro com dois a mais e não conseguimos transformar isso em vitória. É isso que temos de ter, vergonha. Se jogar assim, não vamos a lugar nenhum - disseMarcos Assunção, um dos líderes do elenco alviverde.
O goleiro Deola, que completou cem jogos com a camisa palmeirense diante do Comercial, se mostrou feliz pelo fim da primeira fase, mas afirmou que a equipe terá de mostrar mais futebol na sequência do campeonato.
- É chato ouvir a torcida gritando olé, mas eles têm razão. Temos que ficar quietos e trabalhar - analisou o camisa 22.- É preocupante, tivemos um tempão para fazer os gols e não conseguimos. Mas agora acabou, ainda bem. É pensar na próxima fase, temos de trabalhar muito para tentar fazer algo diferente disso - disse o goleiro, que também concordou com os protestos da torcida ao fim da partida.
deola palmeiras camisa 100 (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)Deola vestiu camisa em homenagem aos 100 jogos pelo clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)