Marcos arruma as malas e já se prepara para mais uma viagem, com direito a concentração e tudo. Não, o goleiro não voltou atrás na sua decisão de se aposentar. Agora, o eterno camisa 12 está preparado para sua primeira ação como embaixador do Palmeiras. E quem vai ganhar com isso são os torcedores. Ele vai embarcar para sua missão em Fortaleza, quando, na quarta-feira, terá um encontro com os palmeirenses locais na véspera do duelo do Verdão, em Horizonte-CE, às 21h50m, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os torcedores serão sorteados através de uma inscrição no site oficial do clube.
Além de embaixador, Marcos vai ser responsável por angariar novos associados e aproximar o clube de novas oportunidades em ações promovidas pelo clube e no projeto de sócio torcedor, que está sendo desenvolvido.
- É uma forma de promover a marca do clube associada à imagem de ex-atletas que fizeram história no Palmeiras. A gente sabe que o fanatismo do torcedor não está apenas em São Paulo. Na região Nordeste temos milhares de palmeirenses apaixonados e a minha ida para Fortaleza será uma maneira de ter um contato maior com esses torcedores - comentou o ex-goleiro.
Marcos acompanhará a delegação palmeirense - que ficará concentrada em Fortaleza - e iniciará os primeiros trabalhos de marketing estipulados em contrato assinado com o clube logo após sua aposentadoria.
- Vou trabalhar para agregar valor às ações da marca Palmeiras e realizar ativações em diversas áreas, principalmente voltadas para o torcedor. É uma experiência nova, mas nada diferente daquilo que eu já fazia quando também jogava. Na verdade, como jogador, eu tinha pouco contato porque ficava concentrado. Agora, vou poder ter uma relação mais próxima e sem o compromisso de ter de jogar - disse Marcos.
O ex-goleiro também vai promover uma ativação com a patrocinadora da barra da camisa do time, com um encontro com representantes da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário