Em 2011 o Palmeiras iniciou a temporada de forma avassaladora, e só não terminou a fase classificatória do Paulistão na liderança porque preferiu enfrentar o Mirassol nas quartas de final, ao invés da Portuguesa. Após despachar a equipe do interior, o Verdão encontrou o Corinthians na semifinal e foi eliminado nos pênaltis, depois de ser garfado por Paulo César de Oliveira no tempo regulamentar. A partir de então a temporada alviverde começou a ruir.
Em 2012 o fime está quase parecido, a diferença é que o encontro com o Corinthians que deu origem à fase ruim foi na primeira fase do Paulistão, mas para o goleiro Deola a situação atual não lembra em nada a de 2011.
"São coisas diferentes, jogadores diferentes. Alguns jogadores permaneceram, mas a equipe atual é bem melhor tecnicamente e com mais peças de qualidade e reposição. Com esse time readquirimos a confiança, a moral de jogar" avaliou o camisa 22.
Para Deola, que completará 100 jogos pelos Verdão neste domingo, as duas derrotas que vieram após o clássico (para Mirassol e Guarani) foram apenas "deslizes": "Tivemos dois deslizes, mas não abala a nossa estrutura. Continuamos fortes e respeitados" concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário