Após o empate com o Comercial, Henrique e Deola concederam entrevistas na saída dos gramados e falaram sobre a atuação abaixo da média do time palmeirense.
"Nossa equipe tentou no segundo tempo. Porém, com dois jogadores expulsos, eles se fecharam. Não jogamos o que sabíamos e temos que trabalhar bastante para estarmos ligados no próximo jogo", explicou o zagueiro.
Questionado se a má atuação abalaria a equipe, Henrique ainda disse: "Abalar, não abala. Temos condições de melhorar, depende só da gente. No começo do ano, estávamos bem. Temos que recuperar aquele futebol".
Após a realização de sua centésima partida pela equipe do Palmeiras, Deola disse: "Não conseguimos fazer os gols durante toda a partida e, no final, quase conseguimos a vitória. Agora acabou essa fase de classificação; é mata-mata: ninguém mais tem vantagem. Vamos treinar para passar para a semifinal".
Sobre as chances desperdiçadas, o defensor da meta palmeirense concluiu: "A gente atacou, tentamos por diversas vezes, mas a bola acabou não entrando. Não foi um final de classificação do jeito que a gente queria. Agora cabe a nós conseguirmos os resultados positivos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário