O Palmeiras já liberou o volante Chico e o centroavante Fernandão para acertarem com outros clubes. Chico está praticamente acertado com o Coritiba e deve se apresentar ao clube paranaense nos próximos dias, enquanto Fernandão está em negociações avançadas com o Atlético-PR. Ambos estavam fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari e nem treinaram nesta segunda-feira. Chico ainda foi ao departamento médico para tratar de uma pequena lesão no tornozelo.
Fernandão tem contrato com o Palmeiras até o dia 7 de maio, e o vínculo não será renovado. Ele será emprestado pelo Tombense-MG, dono de seus direitos econômicos, ao Furacão. Chico tem vínculo com o clube até dezembro deste ano, mas será liberado sem a necessidade de multa rescisória.
– São dois jogadores com situações bem definidas, devem ser anunciados por seus novos clubes em breve. Vamos continuar nosso trabalho e buscar reposição para essas saídas – afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.
A saída da dupla dá sequência à reformulação proposta pela diretoria alviverde. Gerley foi emprestado ao Bahia, e Tinga seguiu para o Ceará. Outros três nomes podem deixar o clube antes do início do Campeonato Brasileiro: o meia Pedro Carmona, o atacante Ricardo Bueno e o zagueiro Leandro Amaro, este em baixa depois de falhas como titular da equipe.
Por outro lado, o Palmeiras vai buscar dois ou três nomes que possam repor as perdas. O meia Mazinho e o lateral-esquerdo Fernandinho, ambos ex-Oeste, já foram contratados. A tendência é que os próximos reforços sejam do mesmo perfil: jovens, não tão conhecidos, mas com talento para compor o elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário