A delegação do Palmeiras desembarcou por volta de 20h30m desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após a vitória por 3 a 1 sobre o Horizonte-CE, no Ceará, que colocou o Verdão nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Visivelmente cansados, os jogadores deixaram o local em poucos minutos, rumo ao Centro de Treinamento, na Barra Funda.
- Estou tão cansado, que não consigo nem falar - comentou o meia Daniel Carvalho, o primeiro jogador a desembarcar.
- Agora só temos de pensar em uma coisa: descanso - disse o atacante Maikon Leite, autor do terceiro gol do Palmeiras em Horizonte, que eliminou o jogo de volta contra o time cearense.
O primeiro voo que traria a delegação do Palmeiras para São Paulo foi cancelado, por conta de um problema que teve em Manaus, sua parada antes de chegar a Fortaleza. Por conta disso, os jogadores, que já estavam no aeroporto, voltaram para o hotel, na Praia de Iracema, em Fortaleza, para almoçar, antes de seguir a viagem de volta.
Os atletas embarcaram por volta das 16h30m e chegaram a Guarulhos quatro horas depois. Eles foram liberados, mas voltam a treinar nesta sexta-feira pela manhã. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Guarani, em Campinas, pela 18ª rodada do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário