Depois de dois dias de treinos fechados, o Palmeiras abriu as atividades para a imprensa nesta sexta-feira, mas sem muitas novidades. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um leve treino tático com o elenco, sem dar indícios da equipe que enfrenta o Guarani no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ao fim dos trabalhos, coube ao zagueiro Henrique a tarefa de encarar uma série de questionamentos sobre a equipe que entraria em campo no Brinco de Ouro.
Acostumado a poucas palavras, Henrique soube se livrar das perguntas e não deu qualquer indício do time que começa jogando. Os jogadores já têm em mente a formação, mas o zagueiro se esquivou:
– Nem sei como vamos jogar, não sei nem mesmo quem vai entrar em campo, ou se eu vou estar em campo. O que posso dizer é que o trabalho dessa semana foi bem produtivo – afirmou Henrique.
Em treino coletivo fechado na última quinta-feira, Felipão testou Fernandão no ataque ao lado de Barcos, já que Maikon Leite ainda se recupera de uma pancada no joelho esquerdo. Mesmo confrontado com essa informação, Henrique manteve a postura misteriosa.
A preparação mental foi bem feita, já que o zagueiro não cometeu qualquer deslize. A preparação tática só poderá ser vista no jogo de domingo. O Palmeiras terá os retornos de Cicinho, Márcio Araújo e João Vitor, e Maikon Leite ainda é dúvida. O time deve entrar em campo com Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Fernandão (Maikon Leite) e Barcos.– A escalação está aberta, qualquer um dos relacionados pode jogar. Todos estão preparados. Vocês estão acostumados a ver nossos treinos, foram boas atividades. Foi um treino bem trabalhado e com muita disposição. Domingo estaremos preparados para fazer um ótimo jogo – avisou Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário