O meia-atacante Mazinho chegou ao Palmeiras em um momento complicado. Afinal, a contratação do atleta foi concretizada apenas três dias depois da eliminação do Verdão no Campeonato Paulista, diante do Guarani.
Na ocasião, o jogador percebeu o ambiente pesado no clube pela desclassificação no Estadual, mas avisa que tudo já foi superado com a vitória na partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil.
“Quando eu e o Fernandinho chegamos, estava um pouco tenso (o clima), porque tinha acabado de ser eliminado no Paulista. Mas deu uma aliviada com a vitória sobre o Paraná e vamos tentar ganhar a Copa do Brasil”, afirmou o atleta, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TVGazeta.
Mazinho e o lateral esquerdo Fernandinho foram emprestados pelo Oeste ao Palmeiras até o fim do ano. A dupla começou a treinar na Academia de Futebol há quase duas semanas e o meia-atacante já fez sua estreia no triunfo por 2 a 1 em Curitiba.
Na sexta-feira passada, os dois reforços foram apresentados oficialmente pelo Verdão, que terá prioridade de compra em dezembro. O time só tem novo compromisso no dia 9 de maio, quando encara a segunda partida das oitavas de final do torneio nacional, diante da equipe paranaense.
Meia-atacante Mazinho foi apresentado na semana passada, depois de ter estreado contra o Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário