O visual do meia Wesley foi a grande novidade no treino do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Entrosado com os futuros companheiros de clube, o futuro reforço do Verdão tirou as trancinhas, que utilizava desde o retorno da Alemanha, e desfilou um cabelo “black power” pela Academia de Futebol. E o restante do elenco alviverde não perdoou.
Durante o aquecimento, o volante João Vitor não deixou Wesley em paz e fez gracinhas com o cabelo do jogador – até irritá-lo e obrigá-lo a mudar de lado no campo. Até mesmo o técnico Luiz Felipe Scolari apontou para o jogador e fez comentários, em tom de brincadeira. O careca Marcos Assunção, além de “cutucar” a cabeleira do jogador, gritou:
– Dá um pouco desse cabelo pra mim, Wesley.
A diretoria do Palmeiras espera o término da campanha de arrecadações por meio da torcida, que fracassou, para anunciar o jogador. O Werder Bremen-ALE confirma a negociação e o Palmeiras entrou em acordo com um investidor – que deve pagar a primeira das três parcelas de dois milhões de euros ao clube alemão. O meia deve ser apresentado no início da próxima semana e ficar à disposição para enfrentar o Paulista, na quarta, pelo Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário