quinta-feira, 29 de março de 2012

Valdivia para por 30 dias; Amaro e Maikon voltam a treinar


O meia Valdivia realizou exame de ressonância magnética na tarde desta quinta-feira (29) e foi detectada uma lesão leve no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador vai ficar de fora dos gramados por aproximadamente 30 dias e já iniciou os primeiros trabalhos de fisioterapia na Academia de Futebol.
A lesão do camisa 10 é diferente da sofrida no clássico contra o Santos, no início de fevereiro. Na ocasião, ele teve uma contratura na coxa direita que o deixou de fora de seis partidas.
Por outro lado, o time poderá ter os retornos do zagueiro Leandro Amaro e do atacante Maikon Leite, que ficaram de fora do jogo diante do Paulista, nesta quarta-feira, em razão de uma forte virose. Os dois treinaram normalmente com bola junto com o grupo que não jogou neste meio de semana e são opções para o técnico Luiz Felipe Scolari. Quem também está de volta é o zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão automática.
Os titulares realizaram um trabalho de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem. Com exceção de Valdivia, o Verdão não terá nenhum desfalque para a partida contra o Mirassol, que acontece neste sábado (31), às 18h30, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)