O meia Valdivia tem presença praticamente garantida no duelo contra o São Caetano, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Plenamente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o Mago já se encontra bem fisicamente e deve ser relacionado para a partida de domingo – mesmo que comece no banco de reservas. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Linense, na quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari reforçou a possibilidade.
- É possível que o Valdivia tenha possibilidade de estar no grupo de concentrados e até de jogar uma parte do tempo. Mas não posso afirmar com 100% de certeza. Mas pelo que vem acontecendo, ele provavelmente estará no grupo e jogará alguns minutos – explicou Felipão.
Valdivia foi liberado pelo departamento médico há dez dias, e desde então fazia trabalhos físicos com o preparador Anselmo Sbragia. O primeiro treino com bola só veio na terça-feira, véspera do confronto contra o Linense, e por isso o trabalho era mesmo para que o Mago estivesse à disposição para pegar o São Caetano.
Sem Valdivia, Daniel Carvalho vem exercendo a tarefa de armar a equipe, e com sucesso. Na sequência de seis jogos que teve como titular, Daniel fez três gols e agradou à comissão técnica. O meia já chegou ao seu peso ideal e está ganhando ritmo de jogo, mas as chances de Felipão utilizar Daniel e Valdivia juntos é pequena.
O Mago se machucou na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no início de fevereiro. Ele atuou apenas cinco vezes pelo Campeonato Paulista, e luta contra os problemas musculares desde o ano passado – outras lesões impediram que ele tivesse a sequência desejada com a camisa do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário