sexta-feira, 23 de março de 2012

Palmeiras e Arcor fecham acordo para omoplata da camisa


O Palmeiras fechou acordo com a Arcor, multinacional conhecida no setor de alimentos, para estampar a logomarca da empresa na parte frontal dos uniformes, nos omoplatas esquerdo e direito, posicionada próxima ao emblema do clube, até o final do Campeonato Paulista. A estreia vai acontecer já no clássico deste domingo (25), contra o Corinthians.
Além das camisas, o patrocínio inclui a exposição da marca Arcor nos backdrops móveis durante as coletivas de imprensa, ativação em partidas, ações especiais na área vip dos estádios (degustação e promoções), o uso de imagem da marca e divulgações no site do clube.
“Depois de concluirmos o patrocínio com a Kia, estamos trazendo mais uma grande marca para o Palmeiras. Nosso objetivo é consolidar cada vez mais essas parcerias para que as empresas estejam conosco por muito tempo. Mais uma vez o Palmeiras mostra sua força indiscutível”, declarou o gerente de marketing do clube, Francisco Gallucci, um dos responsáveis pelo acordo de patrocínio com a Arcor.
Em continuidade à estratégia de maior reconhecimento e visibilidade da marca Arcor, a empresa quer estar presente no universo do esporte, e esta é a primeira vez que a Arcor fecha acordo com um clube de futebol. O acordo de patrocínio faz parte da estratégia de investimentos e propostas previstas para esse ano no marketing da empresa.
Para o diretor geral da Arcor, Oswaldo Nardinelli, é uma grande conquista para a organização no Brasil. “Pela primeira vez, em 30 anos de história da Arcor, é feito esse tipo de investimento em marketing esportivo, podendo ser a porta de entrada para outros. “Essa parceria permitirá uma exposição maior da marca e com isso uma identificação por parte dos consumidores, já que o futebol é uma paixão nacional”. O patrocínio faz parte do planejamento estratégico de Marketing, o qual projetamos um aumento de 50% nos investimentos em relação ao ano anterior, explica Nardinelli.”
Futebol em forma de chocolate
A relação da Arcor com o futebol começou há nove anos com o licenciamento dos principais clubes paulistas e nacionais nos Ovos de Páscoa, no lançamento da “Série Fanáticos do Futebol”. “É uma forma inteligente de agregar valor à marca, além de ser um diferencial no mercado. Com isso, fidelizamos outros públicos, não somente torcedores, mas consumidores em geral que se identificam de alguma forma com o produto”, comenta o gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Ciro Mariani”.
Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)