O atacante Luan pode ser a novidade no treino do Palmeiras desta sexta-feira. Operado no último mês em função de uma sesamóide medial (fratura de estresse do osso) no pé esquerdo, o jogador está em repouso total e proibido de colocar o pé no chão – somente com o uso de muletas. Ele irá passar por consulta com o médico Renato Masagão, especialista responsável pela cirurgia, e se for liberado inicia o processo de fisioterapia.
- Amanhã ele vai fazer uma reavaliação, vamos ver o que o Dr. Masagão acha, se dá para iniciar. Se tudo estiver bem, começa. Se não, esperamos mais um pouco – explicou o médico do Palmeiras, Vinícius Martins.
O tempo de recuperação estipulada para Luan é de dez semanas – ele só deve voltar a jogar após o término do Paulistão. A lesão sofrida por ele é rara no futebol e costuma aparecer com mais frequência em atletas corredores. Nesta quinta, em treino fechado à imprensa, o atacante visitou os companheiros na Academia de Futebol.
O atacante Maikon Leite tem atuado no lugar de Luan e feito boas partidas como titular. A dupla de ataque ao lado do argentino Hernán Barcos tem dado resultado e o entrosamento dos dois já resulta em gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário