quarta-feira, 7 de março de 2012

João Vitor não se acha titular e vê 'sobra' na marcação com dois meias


João Vitor, volante do Palmerias (Foto: Daniel Romeu / Globoesporte.com)
João Vitor comemora boa fase no Palmeiras

O volante João Vitor deve completar neste domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, o quarto jogo consecutivo entre os titulares do Palmeiras. Novo “talismã” do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador comemora a oportunidade recebida do treinador no Paulistão e concorda que está fazendo um bom trabalho. No entanto, ressalta: ainda não pode se considerar titular do Verdão.
Desde o início do ano, o treinador não poupa elogios ao jogador. Já declarou até que, com João Vitor saindo do banco de reservas, o Palmeiras não perdia. Como titular do Verdão em 2012, o volante tem duas vitórias e dois empates – foi titular no clássico contra o Santos e ganha sequência no time desde o empate contra o São Paulo, em Presidente Prudente. A invencibilidade alviverde vem desde o fim do ano passado e já dura 17 jogos.
- Com o professor depositando confiança em mim, tenho mais ritmo de jogo. Isso faz com que você se sinta bem e possa dar seu melhor. Estou num momento bom, muito feliz aqui. Mas ainda não posso ser considerado titular, não só eu como ninguém. Aqui só têm jogadores de qualidade, quem entra dá conta do recado - afirmou.
- É difícil falar, tem que sobrar para alguém se jogarem os dois. Estamos vendo pelo lado de um sair, mas temos que ver o lado do adversário, que vai ter trabalho para marcar os dois. Deixam atacantes de cara para o gol. Se o Palmeiras ganhar com isso, o jogador que sair vai de cabeça erguida, porque sai para um jogador de qualidade, que vai ajudar o Palmeiras a vencer – completou João Vitor.Com Valdivia recuperado de lesão e Daniel Carvalho em boa fase, a dúvida foi lançada no Palmeiras: há espaço para os dois jogarem juntos no meio-campo? Felipão e o próprio Daniel Carvalho admitem que não – só se o esquema for alterado. João Vitor, o mais cotado para perder vaga caso os dois meias entrem na equipe, acha que a função de marcação teria de “sobrar para alguém” com dois armadores sem essa característica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)