O Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Linense por 3 a 1, nesta quarta-feira, mas o técnico Luiz Felipe Scolari prefere manter os pés no chão. O comandante aprovou o primeiro tempo da equipe, com três gols e uma atuação de gala do argentino Hernán Barcos, mas viu um time ainda melhor no clássico contra o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente, que terminou empatado por 3 a 3.
– Foi um bom primeiro tempo, mas acho que o jogo contra o São Paulo foi muito bom também. Todos jogaram bem e se comportaram de uma forma que eu esperava, se não fosse daquele jeito perderíamos. Aquele jogo foi ainda melhor que o de hoje – reconheceu Felipão.
– O gol surgiu quando ninguém esperava. O Assunção não estava em campo para bater a falta, mas o Maikon foi muito bem e a bola entrou. Depois tivemos um gol com a qualidade do Barcos. Tudo isso desarticula o adversário, apesar de o Linense não ter desanimado. O primeiro tempo foi muito bom – elogiou o técnico.Mesmo assim, a postura incisiva do Palmeiras é motivo de tranquilidade para o técnico. São 24 gols em 11 jogos com um ataque poderoso. Barcos, Maikon Leite e Daniel Carvalho têm se entendido muito bem em campo – cada um marcou uma vez contra o Linense. E o golaço de falta de Maikon, logo no primeiro minuto de jogo, facilitou as coisas.
Depois da vitória, a delegação do Palmeiras voltou de ônibus para São Paulo e se reapresenta na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O zagueiro Leandro Amaro e o lateral-direito Artur levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo contra o São Caetano, domingo, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário