quinta-feira, 22 de março de 2012

Felipão credita goleada à entrada de Bueno e Carmona na etapa final


O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o Estádio Jayme Cintra satisfeito com o desempenho do Palmeiras na goleada sobre o Coruripe-AL, por 3 a 0, e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Com o fraco desempenho do time na primeira etapa, o técnico – além da bronca no vestiário – colocou em campo Ricardo Bueno e Pedro Carmona e o Verdão acordou: marcou três gols.
O técnico acredita que, como o Coruripe precisava de gols, deixou os espaços que o Palmeiras não conseguia encontrar até então.
A saída de Maikon Leite para a entrada de Bueno, no entanto, se deu por lesão do camisa 7. Ele sentiu fortes dores nas costas após levar uma pancada e preocupa para os próximos confrontos palmeirenses. Já Carmona, preterido pelo técnico mesmo sem os meias Valdivia e Daniel Carvalho à disposição, mostrou-se boa alternativa e deve ganhar mais oportunidades quando os dois armadores titulares estiverem fora.– Não tínhamos a profundidade, aquela jogada decisiva. Em duas ou três vezes a bola batia no adversário. Eles também pensaram em arriscar mais no segundo tempo, porque não tinha mais o que fazer, precisavam de um gol. Abriram um pouco e surgiram as chances para nós – completou.– Já vínhamos jogando bem, com um pouco menos de criatividade, menos deslocamento no primeiro tempo. Não estava dando tão certo, mas a entrada o Ricardo Bueno segurou a bola e o Carmona teve bom deslocamento. Ele é mais criativo, naquele momento seria bom colocá-lo, o jogo estava propício. Foi o que aconteceu – afirmou o técnico.
Mesmo com a classificação garantida, Felipão ainda não pensa no Horizonte-CE, adversário do Verdão na segunda fase da competição. Por enquanto, o foco do elenco está voltado para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, e que pode valer a liderança do Paulistão para algum dos rivais.
– Agora é pensar no Horizonte só a partir da próxima semana, quando passarem os jogos do Paulista. Já temos conhecimento da equipe, do local, eles já trabalharam com os mesmo jogadores há a três anos. Mas é pensar nisso a partir da próxima semana – completou.
Scolari Felipão Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)Felipão, no jogo entre Palmeiras e Coruripe, em Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)