O técnico Luiz Felipe Scolari destacou a força do elenco palmeirense ao comentar a vitória de 3x0 sobre o Coruripe, na noite desta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. De acordo com o treinador, as entradas de Pedro Carmona e Ricardo Bueno mudaram o panorama da partida.
"Até falei para os jogadores no vestiário, após o jogo, que um grupo não se ganha com apenas 11 jogadores. O Carmona e o Bueno entraram muito bem, se deslocando, abrindo espaços e procurando o jogo, e daí chegamos aos gols. Temos um grupo que alterna bons momentos com outros de razoável qualidade, mas o mais importante estamos conseguindo, que são os resultados."
Felipão afirmou que não trabalha com a hipótese de ver a primeira derrota do Palmeiras em alguma rodada futura. "Não vou trabalhar com derrota. Trabalho com a possibilidade de vencer, sempre. Se acontecer de a gente perder, paciência. Uma hora vai acontecer e aí sim vou trabalhar isso com meu elenco."
O comandante palmeirense foi bastante perguntado sobre o clássico de domingo, contra o Corinthians, e afirmou que o equilíbrio deverá prevalecer durante os 90 minutos.
"Acho que os dois times devem levar 95% de seu elenco principal. São duas grandes equipes, de muita qualidade e que estão atuando bem na temporada. Acho que é 50% para cada lado, não tem favorito. Trata-se de um clássico e todos sempre esperam uma grande partida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário