terça-feira, 6 de março de 2012

Elenco alviverde lamenta empate em dia de casa cheia

O elenco palmeirense lamentou o empate em 0x0 com o São Caetano na tarde deste domingo (04), no Pacaembu, exatamente no dia em que o estádio recebeu o maior público do Verdão no ano, com aproximadamente 20 mil pessoas.

"É uma pena. A torcida veio, fez uma bonita festa, e infelizmente a gente não conseguiu dar esse presente a eles. Não jogamos mal, mas a bola não quis entrar. Mas acho que tentamos fazer o nosso melhor", opinou o atacante Barcos.

Para o volante Marcos Assunção, o empate não ficou de mal tamanho, mas deixou claro que a equipe não poderia ter deixado escapar os três pontos. "Era um jogo para vencer. Jogamos em casa, o torcedor compareceu, e nós não conseguimos. Podíamos ter matado o jogo na primeira etapa. Mas o futebol tem dessas coisas. O mais importante é que o time jogou bem. Estamos conseguimos manter um padrão de jogo", analisou.

O lateral-esquerdo Juninho, que mais uma vez fez uma boa partida com seguidas investidas no ataque, lembrou o fato de o Verdão estar vindo de duas viagens desgastantes. "Jogamos em Prudente e em Lins, foram duas viagens puxadas em um curto espaço de tempo. Mesmo com tudo isso, a equipe correu até o último minuto. Os dois goleiros foram muito bem, mas se tivesse que ter tido um vencedor, acho que este seria o Palmeiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)