O clássico de domingo será marcado por duas homenagens do Palmeiras. Os jogadores da equipe devem entrar em campo na partida contra o Corinthians, no Pacaembu, com o nome de personagens interpretados por Chico Anysio estampados abaixo dos números na camisa. Além do ator e escritor, falecido nesta tarde, o brasileiro Roberto Laudisio, morto por policiais na Austrália, também será lembrado com uma faixa. Os dois eram palmeirenses - o humorista também se dizia vascaíno.
Assim que a morte de Chico foi confirmada, o Verdão divulgou em seu site oficial uma nota em memória, ressaltando a paixão que o artista tinha pelo Palmeiras. Em 2008, ele afirmou que se encantou pelo Palestra Itália em 1938, quando seu pai era presidente do Ceará e convidou o clube paulista para jogar em Fortaleza. O Palestra Itália venceu todas as partidas e conquistou o Torneio de Fortaleza.
O estudante Roberto Laudisio, palmeirense declarado e morto no último domingo, também será homenageado com uma faixa carregada pelos jogadores. A mensagem estampada deve ser “#PraSempreBetão. Roberto Laudisio, fique com Deus e em nossos corações”. A ex-namorada e um primo do brasileiro, que faleceu após ter sido atingido por disparos de Teaser (pistola de choques elétricos), devem estar no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário