O Palmeiras fez nesta sexta-feira seu último treino antes da partida contra o Mirassol, no sábado, às 18h30, no estádio do Pacaembu. Se vencer, o Verdão, atual terceiro colocado, dorme líder do Campeonato Paulista, já que Corinthians e São Paulo entram em campo somente no domingo.
Os jogadores fizeram trabalhos físicos, correndo por alguns minutos e revezando exercícios concentrados, como abdominais e alongamentos de diversos tipos. O atacante Maikon Leite, fora do jogo contra o Paulista por conta de uma virose, está novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Henrique, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também volta à equipe. Mas Leandro Amaro segue fora.
A principal baixa é Valdivia, que sofreu nova lesão na coxa esquerda e ficará fora por 30 dias. O meia só poderá ajudar novamente o Palmeiras no Estadual caso o time avance à fase semifinal. Luan e Thiago Heleno, ainda recuperando-se de cirurgia, também seguem afastados.
Felipão focou bastante nos trabalhos técnicos, em especial nas jogadas aéreas. Divididos em dois grupos (sem os critérios de titulares e reservas), os palmeirenses treinaram cruzamentos à exaustão. Destaque para o atacante Fernandão, que demonstrou oportunismo e marcou três gols de cabeça. Wesley e Henrique também foram bem, marcando, inclusive, um golaço após tabela bastante trabalhada.
Na parte final do treino, alguns atletas trabalharam bolas paradas. De um lado, cobranças de falta e, no outro, pênaltis. Após enfrentar o Mirassol, o Palmeiras viaja ao Ceará para enfrentar o Horizonte-CE pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário