O meia Daniel Carvalho ainda preocupa o departamento médico do Palmeiras. Desfalque na vitória sobre o Coruripe-AL, nesta quarta, que garantiu o time na segunda fase da Copa do Brasil, o camisa 83 sente dores em razão de um edema na coxa direita e não participou do treino desta quinta, na Academia de Futebol. Assim, ele é dúvida para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.
Daniel ainda faz tratamento no departamento médico e as chances são grandes de não se recuperar a tempo de enfrentar o rival. A previsão é que ele mantenha o tratamento nesta sexta e seja reavaliado no sábado, quando o técnico Luiz Felipe Scolari deve divulgar a lista de jogadores relacionados para o dérbi. Valdivia, suspenso na Copa do Brasil, deve ser titular contra o rival.
- Ele segue no departamento médico, em tratamento. Será reavaliado, mas não está liberado – explicou o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena.
O atacante Maikon Leite, que deixou o duelo contra o Coruripe no intervalo, reclamou de dores nas costas após sofrer uma pancada e, segundo Felipão, mal conseguia se mover no vestiário. Apesar da preocupação inicial, ele também fez tratamento com os médicos nesta quinta e deve voltar aos treinos com o grupo na sexta. O jogador apresentou melhora e, a princípio, não preocupa e joga no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário