O Palmeiras fez uma proposta para renovar por três anos o contrato do meia Bruno Dybal, uma das princiapais promessas das categorias de base do clube. Se o jogador aceitar o novo vínculo, ganhará aumento salarial e luvas.
Além disso, a DIS, empresa que agencia a carreira de Dybal passaria a ter maior parcela dos direitos econômicos do jogador, que atualmente estão divididos em: 70% para o Palmeiras, e os outros 30% entre a família do meia e seus empresários.
A proposta agradou a DIS, que chegou a cogitar a transferência de Dybal ao Corinthians, por conta de uma dívida antiga do Verdão com a empresa, envolvendo Tinga e Deyvid Sacconi.
Segundo Guilherme Miranda, diretor da DIS, a proposta do Timão ainda é superior à palmeirense, mas a prioridade é mantê-lo em seu clube atual.
Além da dívida, os empresários estavam insatisfeitos com a falta de perspectivas de que Dybal fosse promovido ao time principal alviverde. No entanto, o assunto não é mais motivo de preocupação.
- Eu creio que o Palmeiras vai dar uma atenção especial para o Bruno, pelo esforço que estão fazendo na renovação. Não tem essa ansiedade de subir (para o profissional) imediatamente - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário