Os jogadores do Palmeiras ganharam uma visita ilustre na reapresentação do elenco após o empate no clássico com o São Paulo. Aldo Rebelo, ministro do Esporte, esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira para conhecer a estrutura do centro de treinamento do clube e conversar com a cúpula alviverde.
O ministro se reuniu com o departamento de história do clube, com o presidente Arnaldo Tirone, o vice-presidente Edvaldo Frasson, César Sampaio, gerente de futebol, e Christiane Baptista, gerente de marketing da Kia Motors, atual patrocinadora do Verdão, para discutir possíveis projetos para o centenário do Verdão, em 2014.
– Como todos sabem, o Rebelo é um grande palmeirense, mas acima de tudo é um ministro que está engajado com o crescimento e as melhorias do esporte em geral. Independentemente de quem esteja na presidência do clube em 2014, nós já estamos nos antecipando. A visita ao Palmeiras serviu para colocarmos em pauta alguns projetos que estão sendo elaborados para o centenário e até onde o Ministério do Esporte poderá nos ajudar – afirmou o presidente Arnaldo Tirone, em entrevista oficial ao site do Palmeiras.
- O Palmeiras cresceu muito nos últimos anos e a estrutura do centro de treinamento do clube é capaz de atender os interesses de qualquer clube de futebol do mundo – declarou Rebelo, que também teve a oportunidade de se encontrar com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o ex-jogador Ademir da Guia.
Sem revelar quais serão as primeiras iniciativas para o centenário alviverde, o presidente Arnaldo Tirone promete ações de impacto para o torcedor. O dirigente fica no comando do Palmeiras até janeiro de 2013, mas pode tentar a reeleição já que cumpre seu primeiro mandato no clube.
– Creio que o centenário de um clube é algo equivalente à conquista de um título, um fato único na história de qualquer agremiação. O Palmeiras é uma das maiores instituições do mundo e a história deste clube, não apenas no futebol, mas também nos esportes amadores, coincide com a história do crescimento do esporte brasileiro. O Palmeiras acrescentou e continua acrescentando muito ao Brasil e por isso sempre teremos interesse em ajudar com ideias e projetos – disse Tirone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário