Apesar da vitória e da situação tranquila no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Gilson Kleina ganhou problemas para a partida da próxima quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o Atlético-PR, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Sem saber se poderá contar com Valdivia, que tem um edema na coxa, o treinador corre o risco de ficar sem o zagueiroVilson, que sentiu dores na coxa direita no início do segundo tempo da partida contra o Paysandu e foi substituído por Tiago Alves.
– Vamos ver a situação do Vilson. Preocupa porque ele sentiu uma fisgada. Além dele, também vamos verificar o caso do Vinícius, que não joga há quatro partidas. Ele ainda está com dor no tornozelo e está fazendo uma falta tremenda. No jogo contra o Paysandu, faltou velocidade para o nosso time em alguns momentos – afirmou o treinador.
O atacante Leandro também preocupa a comissão técnica. Autor do gol da vitória contra o Papão, o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, voltou a reclamar de dores nas costas após a partida contra o Paysandu.
Outro que preocupa é Valdivia. O meia se reapresentou na última sexta-feira com um edema na coxa direita e não tem participação garantida. Kleina vai conversar com os médicos neste domingo para saber qual é a situação do chileno.
Wesley, que foi expulso no jogo deste sábado, tem presença assegurada, já que cumpre suspensão apenas na Série B, no próximo sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha. Outro que volta a ficar à disposição da comissão técnica é o atacante Ananias, que cumpriu suspensão automática contra o Paysandu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário