Quatro participações em Olimpíadas, 15 medalhas em jogos Pan-Americanos, sendo dez de ouro. Mas nesta quinta, apenas mais um palmeirense na expectativa. O mesatenista Hugo Hoyama não esconde a ansiedade pela final da Copa do Brasil, que começa na Arena Barueri, às 21h50, contra o Coritiba. Como forma de segurar a emoção, ele relembra um gol inesquecível marcado por Oséas na final do torneio vencido pelo Verdão em 1998. E revela que xingou o atacante.
- Eu estava no Morumbi, um pouquinho atrás do gol do Cruzeiro. Quando o Zinho bateu a falta, o Julio Cesar soltou e o Oséas chegou na bola e chutou, pensei: ‘O que ele está fazendo, a bola foi para fora, né?’ Mas vi a torcida do outro lado comemorando e depois que percebi que tinha sido gol mesmo. Passaram uns dois, três segundos, dei uma xingadinha no Oséas (risos), mas depois comecei a pular - disse o mesatenista em entrevista ao 'É Gol!!!'.
Na ocasião, o Cruzeiro havia vencido a partida de ida por 1 a 0, em Belo Horizonte, e o jogo no Morumbi caminhava para a disputa de pênaltis, já que o Verdão repetia o placar. Aos 44 minutos do segundo tempo, porém, Oséas arrancou o grito de Hugo Hoyama e de toda a torcida.
O SporTV transmite todas as emoções da primeira partida da final entre Palmeiras e Coritiba, direto da Arena Barurei, a partir das 21h desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário