O gol anulado de Hernán Barcos no fim do jogo contra o Sport causou irritação nos jogadores do Palmeiras. O time perdeu por 2 a 1 para os pernambucanos, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, mas reclamou muito de um lance nos minutos finais do segundo tempo. Após falta cobrada por Marcos Assunção, Barcos desviou de cabeça e fez o gol, mas o árbitro Leandro Vuaden marcou impedimento do zagueiro Henrique, que teria participado da jogada. Veja o lance no vídeo acima.
– O Barcos não estava impedido. Estava atrás de mim, como está impedido? Nem vou falar nada... Mais uma vez, erraram contra o Palmeiras – desabafou Henrique.
Mais longe do lance, o volante Marcos Assunção preferiu não opinar:
– Eu estava dentro do campo, então é melhor ver na televisão antes.
O foco do Palmeiras se volta para o confronto com o Atlético-MG, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Depois, no dia 13, o Verdão faz a primeira semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio, em Porto Alegre.É o segundo jogo seguido em que o Palmeiras reclama da arbitragem em um lance nos minutos finais. Na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão, Henrique sofreu um pênalti claro no Olímpico, mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique nada marcou. Na ocasião, a diretoria prometeu enviar uma reclamação formal à CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário